sábado, 8 de novembro de 2008

ELE TEVE A MELHOR NOITE DE SEMPRE NA SUA VIDA!

Há muito tempo que ele andava a planear uma noite assim! E pondo o seu plano em acção acabou mesmo por ter uma das melhores noites da sua vida. Melhor: teve mesmo a melhor noite de sempre da sua vida!

Uma noite diferente, com laivos de perversão, uma noite quente, onde o carinho e a sensualidade foram a pedra de toque. Uma noite que nem toda a gente está disposta a fazer, porque não é habitual as pessoas terem aquelas atitudes!

Mas foi uma noite que valeu bem a pena. Na manhã seguinte ele acordou bem disposto, pronto para enfrentar o dia com outra atitude! Sentia-se bem consigo próprio, tinha feito planos e eles tinham resultado em pleno! Se os outros soubessem como ele tinha passado a noite bem podiam criticá-lo mas ele não se importava com isso...

... dormir num saco cama em casa sempre fora um sonho que ele acalentara desde miúdo e agora tivera a possibilidade e a oportunidade de realizar esse sonho! Sentiu-se criança outra vez... até porque os adultos não dormem em sacos-cama dentro de casa!!!

1 comentário:

Sol no Coração disse...

Saber ser criança,(novamente)é um dom especial da vida...faz parte e é uma fantasia!;0)Beijocas